quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Meu vulcão particular

Eu estou tendo problemas em relação a minha própria criatividade...
É que minha cabeça não quer parar de funcionar! Meu próprio vulcão em erupção a dias...
Quando nos deitamos a noite, seria na intenção de, ao menos, descansar a mente e o corpo um pouquinho...
Porém, há alguns dias eu venho acordando com o corpo descansado, mas com a mente a mil!
Parece que não dormi se quer um minuto, a não ser pelo corpo pesado.
Percebo que a todo momento, estou pensando em novas fotografias...
Como ando lendo muitas peças, a todo momento eu penso em como seria tal cena de tal peça.
E pra piorar, ainda tem nossos próprios fantasmas que nos perseguem a tempos, que também não nos deixa em paz somente pelo fato de que temos outras coisas em mente.
Não sei como canalizar! Não posso passar o dia batendo foto, escrevendo e anotando textos e cenas diversas. A minha realidade é outra!
Preciso sair menos. Beber menos. Comer menos, estudar e trabalhar mais.

Ok, eu já sei... Preciso de terapia.

Um comentário:

  1. Todos nós precisamos sair menos, beber menos e cair menos dos telhados. Agora fica calmo que isso ainda vai piorar ;D

    ResponderExcluir