quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu estava falando outro dia com um amigo sobre as redes sociais...
É complicado, não?
Todo mundo entra, não importa a idade (pq as crianças de 3 anos já sabem mentir), não importa sexo, opção sexual, tamanho da conta no banco, nem quantidade de inteligência...

Chegamos onde eu queria: Q.I.

A questão é a seguinte: Eu não sou o cara mais inteligente, concordo. Mas tudo tem um limite. Tem mais gente fazendo blog pra sacanear quem faz cagada no orkut, que amigos na minha conta!
E os pensamentos do facebook? Deviam retirar aquela pergunta "O que você está pensando agora?" e colocar um "Só digite se tiver certeza que isso não vai constranger ninguém".
Sim, porque eu fico com vergonha alheia por estas pessoas.

Coisas do tipo: "Acabei de acordar, tomei café e vou assistir Teletubbies", "Hoje eu estou com dor na panturrilha direito, perto da minha tattoo" ou "Ontem eu dormi até as 14h", me incomodam muito!
Tipo, não tem graça, não agrega nada à vida das pessoas que vão ler...

E twitter! É campeão de mensagens do tipo "Eu não sou um vegetal"... É pq a função é essa. Afinal todo mundo sabe que você tomou banho em determinado momento, que você dormiu a noite e que você acordou, afinal podemos ver suas atualizações! Não precisa entrar e twittar "Acabei de acordar"...

Outra coisa... Um albúm no orkut com os nomes "Eu, Ego ou Tudo de mim" também me incomodam. A não ser que você tenha feito um ensaio profissional, com fotos decentes, não se deve abrir um albúm com 100 fotos SUAS! Ninguém quer ver 100 fotos iguais! Sim, pois elas sempre são iguais, muda a roupa e o lugar, pq a cara, a falta de expressão e o cabelo ruim é o mesmo...

No facebook eu até aceito, afinal ele salva sozinhas as fotos do perfil... Mas também não se deve deixar juntar 1.625.345 fotos no albúm. Não tem necessidade...

E pra finalizar...
As PeSsOaS qUe EsCrEvEm AsSiM... VoCêS NãO FaZeM iDéIa dE cOmO dEmOrA pRa EsCrEvEr DeSsE JeiTo ToScO...

Enfim. POR QUE SENHOR? QUE BIXISSE! (no sentido ruim da bixisse, como diz um professor)
Essas frescuras são típicas de adolescentes que não tem nada pra fazer!
Os "100noçao" fazem essa babaquice. Os criativos-idiotas escrevem em blogs...
É a vida...

Se nem Einstein ao formular teoria da relatividade ou ter ganho o Nobel de Física em 1921, postou no facebook, por que as pessoas devem postar um comentário só por ter descoberto que é Quarta-Feira?

Um comentário:

  1. O melhor: "E os pensamentos do facebook? Deviam retirar aquela pergunta "O que você está pensando agora?" e colocar um "Só digite se tiver certeza que isso não vai constranger ninguém".
    Curti isso! (y)

    ResponderExcluir