terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Bixo!

Comecei a faculdade ontem. Seria perfeito mas, como toda perfeição tem um 'se'... Portanto, 'se' não fossem os veteranos, tudo seria lindo!
Maas, a concorrência ta chegando né? Eles não querem saber teu nome, tua idade ou se você é bom no que quer fazer! Eles querem colocar na tua cabeça que você é a raça inferior. Que você tá chegando pra sofrer.
Ok, os veteranos do quarto ano, beeleza,os caras podem até me escurraçar se quiserem, afinal, eles sabem o que estão di zendo... Mas quando vem vet do 2º ano me botar pra baixo... Aah! eu fico puto. Os caras eram bixo até ontem, tem uns que nunca devem ter subido no palco, e vem tirar com a minha cara? Aaff.
O trote é legal, jogar tinta, pode jogar, pode ''forçar'' a beber pq eu não ligo. Mas chingar? ou até mesmo 'tentar' humilhar? é palhaçada!
Enfim, a facul parece muito boa. O curso deve ser foda. E por incrível que pareça, os veteranos parecem ser muito gente boa. Depois que passar a 'fúria contra os bixos' né...

Alguém consegue me imaginar dançando 'single ladies' ? Não? Nem eu. Logo mais eu explico...

*este post foi só um desabafo*

3 comentários:

  1. tava uma deliiiiicia dançando single ladies!!!!
    xD

    e nem vem falar.. eu sou um AMORZINHO com vc ^^

    ResponderExcluir
  2. O bixo que negocio é esse de que vc fika nervoso com os veteranos do segundo ano? Cara veterano é veterano e tu tem que respeita...hauhauhau. Ah e todos da minha sala já pisaram em um palco sim mesmo que seja só la na facul. Bom v se mede um poko suas palavras...eu sei que vc eh gente fina rapaz!!

    ResponderExcluir
  3. Bom, voce que chegou agora, acho bom ficar bem pianinho... Quando eu decorar o seu nome, eu deixo voce vir falar comigo, ok? Te dou ate duas chuveiradas, se quiser!

    ResponderExcluir