segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Redimição!

Venho até meu blog para me redimir com meus ilustres veteranos!

No meu último post, que eu poderia simplesmente deletar mas não o farei, acabei meio que ofendendo os veteranos do 2º ano.
Peço sinceras desculpas. Sei que tenho um caralho de coisas pra aprender e sei que os caras tão alí com o mesmo intuito que o meu: Aprendizado.

Sei que eles vão entender de que eu fiz um julgamento antecipado pois estava puto com o primeiro dia. E que parei para analisar todos eles e hoje admiro cada um dos alunos da turma.

Meu troféu de bixo eterno 2010 foi mesmo merecido! :/

Cada um tem um jeito, cada um tem uma história e não cabe a mim dizer o motivo que eles procuraram a faculdade, mas de uma coisa eu tenho certeza. Um fator liga todos os alunos de nas três turmas de 2010: O amor a arte.

De novo, peço desculpas. E meu nível de sinceridade tá alto, muito alto.

Obs.: Os caras do 4º ano eu nem preciso dizer o quanto os admiro e gosto deles, pq eles já sabem, não?

2 comentários: