domingo, 31 de janeiro de 2010

Ser ator, é uma coisa legal, muito legal. Mas tem umas coisas que impressionam agente sabe...

No meu grupo de Quinta-feira, vamos montar Bodas de Sangue de Federico Garcia Lorca, e a diretora dá uns exercícios bem inteligentes do tipo trepar com a parede. *batepalma*

Sério, nós vendamos os olhos e ela fala pra gente q parede é nosso objeto de desejo. RAAPAIZ, tadinha da parede... A coitada leva tapa, encoxada, lambida e 'dedada' auhuhas... Sem contar que no meio da história uma das personagens dá a seguinte fala: "-Viu o filho da vizinha? O pobrezinho chegou em casa sem os dois braços. a outra responde: -Rafael?" Viram! Mesmo sem me conhecer, Lorca quis me sacanear. Não tem jeito.
Ai nesse momento vocês pensam: "Meu filho nao vai fazer teatro, ele será alguem decente".
Também não é assim meu povo. É q a peça exige paixão e sensualidade. E a diretora nao vai colocar nenhuma criança pra fazer o exercício, ok?

Enfim, já no grupo de Sábado agente surta. Se passa entre 1942 e 1945, durante a 2ª guerra mundial. Nosso diretor, o Tim, vira um soldado louco! Começa a bater na gente. Homem doido. A pressão é tanta, mas tanta que agente sofre mesmo com os 'pitís' do loko.
Outro dia, ele começou e exercício e sem mais nem menos me tacou no chão. Aquele CAVALO! Nem pra pedir licença! Sei lá. Acredito que os alemães não eram assim tão mal educados. Custava chegar e falar: "Oi! Licença Sr. Judeu, vou tacar-lhe na lama suja, mas foram ordens superiores, ok? Por favor, finja dor." Aláa! Bem melhor! Os caras loiros, altos e atléticos, tudo mal educado! Antes eu... Gordo, baixo e sedentário. Porém um gentleman. *bjomeliga* Se eles fossem mais educados chuvia mulher e eles iam da uma trepadinha em vez que ficar gritando "Heil Hitler" praquele velho viadinho com o bigode esquisito, ou bater nos judeus. Infelizes.
Falando em velho viadinho com bigode esquisito, esse tal de Hitler era uma moça mesmo!
Se achava a última bulachinha do pacote né? Tinha o ego do MEU TAMANHO e fazia escova no bigode ctza!
Só porque a anta foi reprovado na escola 2 vezes, bebia pra caralho desde cedo, mal-humorado desde dentro do útero e maltratado pelo pai, ele achava que podia fazer graça!
E outra, ele dizia que a raça boa era a dos Alemães e blá né? Alguém mais reparou naquela carinha de português? (nada contra) Acho-te uma graça! Ele queria é um alemão forte, atlético e mal-educado fungando no cangote dele a noite inteira. Aquele safadéénho.
Tá chega de Hitler por hoje. Vou me deitar. Mais tarde começam minhas aulas na facul, e eu to cagando de medo do trote.

Termino o posto do dia, de maneira sentimental com uma linda frase retirada de uma linda canção:

"Agora sai do meu pé vai te fuder, te amo o caralho eu só queria te comer. Comeeer você, comeeeeeeeeer vocêeee (...)"

Obs.: Este post não tem fundamento histórico nenhum. Não usem minhas palavras contra mim e muito menos para um trabalho sobre a 2ª guerra, ok? Eu nunca falo nada que presta mesmo. quem dirá escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário