quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Então é Natal (8)

"E o que você fez...? O ano termina, e começa outra vez..."

Escolha seu depoimento para o ano que vem:

1. Eu não fiz coisa errada, não fumei, não bebi, respeitei todo mundo e fui muito feliz!
2. Eu fiz sexo casual, fumei alguns cigarros, bebi socialmente e respeitei meus pais e fui muito feliz!
3. Eu fiz cequiço pakaraio, fumei maconha, bebi celveja e cumi minha prima. Nem chinguei a véia, nem dei relaxo cum ninguém, u curintia ganhô e eu to filiiz!
4. Eu não fiz coisa errada. Não fumei. Não cheirei. Respeitei. Fui bondoso. Mas, faltou alguma coisa. Já não sou feliz...

E aí? Escolheu alguma? quer uma dica? SE IMPORTE COM O FIM.


O IMPORTANTE, É SER FELIZ.
Enfim. Eu desejo a todo mundo, um Feliz Natal e um Ano Novo inesquecível. Que todos nós sejamos felizes pois é isso que importa!

Para os garotos, a minha mensagem de Natal:
(para maiores de 18, ok?)
E... para as garotas também claro...
HÁ HÁ HÁ
FELIZ NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário