sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Acho que ninguém gosta de ficar doente né. Mas, eu não gosto mesmo! Fazem três dias que não sinto o cheiro de nada. Na verdade fazem dois dias que eu 'malemá' respiro.
Tô sem força até prum 5 x 1. Ta foda.
Peguei uma gripe dessas tipo ninfomaníaca: Te taca na cama, te consome, te deixa cansado, te deixa quente, quer ver você bufando e depois, ficar sem força pra mais nada.
Sem dúvidas peguei essa merda no ônibus. Afinal não vi ninguém gripado esses dias, e o ônibus ta lotando sempre, por causa dessa chuva filha da puta! Quer chover? Chove no sertão do piauí, não aqui! O dia que eu descobrir o telefone do céu, vou fazer ligação direta com Deus pra falar da incompetência de São Pedro. Custa esperar eu chegar em casa? Tem que chover EM CIMA DE MIM?
E agora, não consigo respirar! Por causa da maldita gripe contraída no ôns lotado.
E sem contar por causa dessa gripe suína, onde você respira, te olham com aquela cara de nojo e medo. te julgam. Ontem espirrei na fila do ônibus, ainda bem que um homem gritou "Quem nunca espirrou, que atire o primeiro sapato". Ainda bem, se não eu estaria morto agora;
Gripe no frio. Beleeza. Afinal no frio todo mundo fica gripado.
Mas no caloooor? Aaaah é sacanagem pra caralho! Fico me sentindo aquelas criancinhas fidichocadera sabe? Que fica com o nariz escorrendo, até chegar na boca sabe, aí você limpa na manga da camisa. Entende?
Eu uso Neosoro pra 'desentupir' o nariz. E minha mãe, soda cáustica pra desentupir a pia. Acho que vou pedir um pouquinho de soda cáustica pra minha mãe... Por quê dormir com o nariz entupido é palhaçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário