segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Você tabém se "Fudest"?

Primeiro, olhem a logo que desenvolvi em homenagem a Fuvest.. (clique para vermelhor)
Enfim, depois de... 13 anos de escola... 13?... Xô vê... *pensando* ... Isso! É, 13! Isso mesmo... Depois de 13 anos estudando, fui prestar a tão esperada Fuvest!


Sim! E foi lá. Sentado diante um caderno com 90 lindas questões q eu descobri o quanto vale a pena ter estudado 13 anos...


(...)


NÃO VALEU DE NADA. NAAAAAAADA (voz do Seu Donizildo)


Eu não sabia fazer nada! Logo eu, que fui taxado de Gordo Nerd a infância toda. Eu jurava que iria passar de boa. Mas nãaao. Eu tinha que parar de me preocupar, eu tinha que folgar!Comecei a ler a prova, e beleeza. A charge da Mafalda era até engraçadinha e pá. Ai eu fui fazendo, e o pescoço foi doendo... Fui fazendo mais e comecei a me irritar. Chegou uma hora, que eu queria pegar todas aquelas frases e enfiar NO CÚ de todos os estudantes da USP! É isso mesmo. Bando de nerds inteligentes e que tem um futuro promissor enquanto eu estarei pagando uma faculdade. (Pago um pau pra vocês)
Mas enfim, eu tive vontade de matar o Calvin, que também tava lá nas tirinhas de Língua Portuguesa. Ele e aquele tigre intragável.
Nas questões de Inglês, eu descobri que meus 2 anos de curso não valem de nada, e nas de Química descobri que se um dia eu precisar de um sal de frutas... Morro de azia!
Nas de Física decidi que nunca mais entro na POHA de um carrinho de montanha russa, afinal se eu não sei a quantos km/h ela está, qual a força ela exerce no eixo do caralho a quatro, e quantos pontos na testa vai levar meu próximo professor de matemática... Não posso usufruir de uma diversão como aquela.
Descobri também, que quando as Rosas cor de Rosas fazem sexo selvagem, a probabilidade de nascer Rosinhas Vermelhas é de 25% e Brancas também. Portanto, quando ver uma rosa branca, lembre-se que ela pode ser filha de duas rosas cor de rosas insanas e loucas por sexo. Ok? (Eu acertei essa questão, tá?) E juro que hoje vi uma rosa cor de rosa, olhei pra ela e falei: "Saafadiinha! Cadê suas filhinas hein? Sua tarada."
E ah! Não posso me esquecer que a celulose fica na pooorra da parede celular E NÃO NAS RAÍZES E TRONCOS como eu, quadrúpede, assinalei. E que quando você achar uma semente você pode colocar ela no algodão, esperar nascer e pisar em cima, pra matar a raiva, tá? E vê se aprende que a evolução das Angiospermas eram os FRUTOS e não as SEMENTES.
E principalmente, que quando você pula uma questão no gabarito, você vai assinalar as próximas erradas. No meu caso, 3 erradas...
Estou decepcionado. Acho que vou mesmo fazer a dieta da cobertura (Leia post anterior)
Vejamos o lado bom: Farei Teatro na Barão de Mauá! (Sim, pra mim isso é MUITO BOM)
Obrigado por lerem este post insuportável. Eu adoro vocês.
Obs.: Se um dos estudantes da USP ler isso, por favor, deixem um recado me dizendo que você entende meu desespero e que realmente é difícil, Tá?

Um comentário: