sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ah... Viajar!

Ahh! E chegou o tão esperado feriado prolongado... Aquele onde toda a família sai rumo a uma nova jornada! E é isso que estou fazendo agora. Arrumando as malas para passar as próximas 6 ou 7 horas dentro de um carro, pra chegar até a minha querida Minas Geraaais!
Ô terrinha boa sô! Eu gosto muito do povo de lá sabe... Eles devem ter algum recurso cinematográfico, ou é magica pura, por que de repente surgem bolos de fubá, pães de queijo e doce de leite de TODOS os lugares da casa... Sem contar o amigo de todo mineiro: O queijo minas...

• 7h = ô meu quiridin, cordô? Vão cumê um pedacin de 'boltifubá', cum 'pão-diquej', 'dodileite' e um 'quejmins'....
•12h = ô meu quiridin, cabo de armoçá? Vão cumê um pedacin de 'boltifubá' (...)
•15h = ô meu quiridin, já vorto da casa da tia? Vão cumê um pedacin de 'boltifubá' (...)
•19h= ô meu quiridin, jármoço? Vão cumê um pedacin de 'boltifubá' (...)
•22h= ô meu quiridin já vai deitá? Antes qui se acha de cumê um pedacin de 'boltifubá' (...)
Aaahhhhhh! Eu estou 25kg acima do peso e estou indo a caminho de ganhar mais 20kg!
Tudo em 'Mins' é tão bão! Não dá pra negar nada! *adorei*
E viajar é bom por que agente 'espairece', da uma 'vorta', 'relaxazidéia'... 'Némês'?
Mas enfim... É isso :D

Pra terminar, fica uma piadinha de Mineiro x Gaúcho que eu adoro...

"Diálogo do Mineiro com o Gaúcho:
Mineiro: _Ara sô! Tô cuã vontadicumê um tréin!
Gaúcho: _Ora! Mas bá tchê... Tcheê, tchê tchê tchê PIUIIIII!"


Abraaaaaaaço 'procês'! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário